quarta-feira, 13 de julho de 2011

TOP 5 - Preferidos do Miguel

Oie!!
(Gente do céu... eu comecei a escrever esse post na segunda-feira... já é quarta e eu n consegui terminar... achei que nas féria iria ser mais facil postar... doce ilusão!Quando estou em casa meu filhote não me deixa parar pra escrever aqui!)
Hoje eu estou sem muita criatividade para escolher videos e fazer o Top 5 da semana...
Dai precisei de uma ajudinha!
E foi então que meu filhote gostoso me deu a genial ideia!!
Ele me viu com o computador no colo e veio me pedir pra mostrar os vídeos que ele adooora ver no youtube!
Vamos ver o que meu baby escolheu??

5º lugares:
Serão 2 vídeos nessa posição porque pretendo mostrar aqui os favoritos dele!

Meu neném adora ver esses cachorros!
Ele ri junco com esses bebezinho!! e eu gargalho junto com eles!!
O segundo vídeo vcs ja viram no Top 5 - videos engraçados.

4º lugar:
O quarto lugar de hoje está muito equilibrado com o terceiro lugar. até porque, os personagens são quase os mesmo!
Esse vídeo é da família da Anastásia ( a cachorrinha com a mancha grande na lateral da barriga)
A Anastásia está no Guinness World Records e já já voc~es vão descobrir porque!

3º lugares:
Também temos dois vídeos empatados aqui!
O Primeiro é o Simon! Um Cãozinho bem esperto né!?
Meu filhote adora esse cachorro! Ele fica pela casa falando: "Go Simon! Go go go!!!"
Mas covenhamos... ele perde de longe pra Anastásia!!! Ela é recordista mundial em estourar balões!! estourou 100!! Pra um cão isso é bastante!
O Simon fica lerdo perto da agilidade dessa cadela!
Acho que deu pra reparar que meu filho gosta muito de cães e bolas!! kkkkkk
Mas agora o tema dos vídeos vão mudar!

2º lugar:
Pois éeee!! meu nenem de 2 aninhos adora ver esses caras arriscando a pele com esses saltos!!
Sem falar que a musica o empolga de certa maneira que só vendo!
Ele fica tocando bateria no ar com os dedinho! kkkkk
Mas essa paixão por moto começou quando o pai comprou uma moto que era tipo motocross. Ai danou-se!
Ele só queria assistir essas motos doidas!
O nosso Primeiríssimo lugar também é radical!

1º lugar:
Sabe por que esse é o favorito?
Porque ele me pede direitinho pra colocar esse video pra ele ver. Ele diz assim:
"Mamãe... bibi... abó...agun....afogu...buum!"
Traduzindo:
"Mamãe...poe o vídeo do carro que tem a bola, água, fogo e explosão!"
Pois é... pior é que da pra entender direitinho o que o menino quer...(coisas que só vão entender quando forem pais)
Eu também adoro ver esse cara dirigindo! Ele manda muito bem!

É isso ai, curtiram as escolhas do meu filhão???
Curtam a página ali na barra inferior!( a do gatinho)
E Sigam o blog!

Bitoquinhas!
LetyBraga

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...