segunda-feira, 20 de junho de 2011

TOP 5 - Videos Engraçados

Ola!
Hoje começa a sessão "TOP 5"!
Toda segunda-feira teremos uma postagem nova.
Serão 5 videos relacionados a algum tema Aleatório!
E o tema de hoje é :
Videos Engraçados!
 Vamos começar a rir?

5º Lugar: 
Sustos são muito engraçados... pra quem dá o susto!...
Só não esta melhor colocado porque fiquei com pena em alguns!
4º Lugar:
Futeboooo!!! Muitos Bola murchas!!!
Ganhou meu 4º lugar dos que fazem rir sem parar!!

3º Lugar:
Gatos falantes!!! Porque eu tenho um gato que tbm fala!
E é muito incrível como eles conseguem isso!

2º Lugar:
Não tem como não rir com esse bebe fofo!!
só ficou em segundo lugar pq o primeiro é muito bom!
e em 1º Lugar:
Nossa!!! A alegria desse neném é contagiante!!
E olha a língua desse cachorro que bizarra!!!! 
O gosto dessas bolinhas não deve ser muito bom kkkkk!
E convenhamos... os bebes sempre ganham o primeiro lugar com suas gracinhas, e se juntar com um bicho engraçado então! 

Espero q tenham rido tanto quanto eu!
Grande beijo!
LetyBraga

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...