sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ele X Ela - Esmalte Vermelho

Ola queridos leitores!
Hoje vou começar uma nova linha postagem.
Esse é o primeiro do "Ele X Ela"!
A ideia é saber as diferentes opiniões entre os homens x mulheres, para que nós (mulheres) saibamos o que eles pensam, e que eles descubram um pouco do pensamento feminino.
Já expliquei sobre a sessão aqui.
Achei interessante que Eles todos responderam primeiro do que Elas.
Agora vamos ao que interessa.

A pergunta da vez foi bem simples:

“O que vc pensa sobre: mulher com esmalte vermelho ?”


Vamos ver as respostas?!


Eles 

Nome: Celso Cardoso
 Idade: 55 anos
“Primeiramente acho que a cor, mesmo se
 acostumando por ter visto muitas em
 mãos femininas, não é de minha preferência, 
mas gosto não se discute.
Daí para o que pensar a respeito de quem está
usando o esmalte é simples;
Primeiro: é para aparecer mesmo.
Segundo: acho que ela não recebe um elogio 
de suas unhas pintadas há algum tempo, então
 perdeu a noção do que é mais sensato. "

Nome: Alan 
Idade: 24 anos

"Acho que estava com vontade de pô-lo e assim o fez." 










Nome: Anônimo
Idade: 26 anos
"Puta ou sou decidida e sei o que eu quero ou sou carente e quero chamar atenção ou se vc namorar comigo serei muito ciumenta..."
(com uma resposta dessas também iria querer ficar anônimo)








Nome: Marcelo Duarte
Idade: 24 anos
"Nunca parei para pensar exatamente o que penso sobre uma mulher de acordo com a cor de esmalte que ela usa. Mas vamos lá. Se a mulher usa unhas pintadas, independente da cor, já me passa a impressão de ser uma mulher vaidosa, que tem cuidado com sua aparência. A cor vermelha ajuda a passar uma ideia de mulher forte, que não vai se importar com a opnião dos outros, que se gosta de uma coisa e sente bem com isso, dane-se os outros! Acho que eh isso! "



Nome: Hermano Meirelles
Idade: 33 anos
"Acho que representa sensualidade e dependendo da situação pode tornar a mulher bastante atraente, pois o vermelho é uma cor quente e atrativa, porém tudo depende também do contexto. Assim como pode ser sensual e atraente, pode tornar a situação um tanto quanto vulgar. Com isso, deve estar combinado com a vestimenta, com a ocasião e com a intenção."


Elas
Nome: Karina Braga
Idade: 24
 

"Esmalte vermelho pra mim, depende muito do meu estado de espírito como 
estou, só coloco nos dias mais agitados demonstra atitude e confiança, e tbm por 
motivo que a cor é bem chamativa aos homens para aqueles que admiram!"







Nome: Rafaela campos
Idade: 22 anos
"Mulher com esmalte vermelho da ideia de seduçao de poder, o querer alguma coisa,e isso é bem intereessante pois mostra que ela tem pioneirismo, força de vontade dentre outras qualidade.Porem se usado no em ambientes de trabalho fica meio pesado por ser uma cor quente e forte."







Nome: Agatha 
Idade: 23 anos
"Acho puro poder! Fica com um ar de mulher bem sucedida." 











Nome: Juliana Batel
Idade: 24 anos
"A primeira coisa que me vem a cabeça é uma mulher opiniões firmes, personalidade única e gênio forte. Alguém que não se importa muito com a opinião alheia, que gosta do mundo aos seus pés, que gosta de um jogo de sedução. Me remete também a alguém apaixonada, fogosa, cheia de vitalidade e sentimentos fortes!"






Nome: Rosany Duarte
Idade: 21 anos
"Mulher de esmalte vermelho é uma mulher segura, muito mais feminina, dominadora... Acho que mulher de esmalte vermelho é aquela decidida, que sabe o que quer. Não dá para explicar a sensação que um vermelho dá para nós mulheres, mas que ele dá uma levantada na auto estima, isso dá!"








Viram?! Temos muitas diferenças de pensamentos! 
(mas até q em alguns pontos eles acertaram)
Obrigada a todos que participaram!!

Gostaram do Ele X Ela?
Qual a sua resposta favorita?
Quer sugerir novos temas? quer participar?? 
Deixe um comentário com sua sugestão e/ou email.
E preparem-se ... Terça-feira teremos novas perguntas!

Beijos!

3 comentários:

  1. Achei muito interessante ver as opniões divergentes entre nós mulheres e eles...O Hermano e o Marcelo captaram bem a ideia que o esmalte vermelho passa nas mãos femininas. Quanto a nós mulheres nem se fala, todas com a mesma opnião...somos ou não somos poderosas quando usamos esmalte vermelhos hein meninas??
    =DD

    ResponderExcluir
  2. Curti a ideia Lety! Ja ta com ideia pra proxima? =D

    ResponderExcluir
  3. sim. amanha vcs (q receberem o email) vão saber o novo tema!

    beijos, ate amanha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...