domingo, 12 de junho de 2011

E mais um Dia dos Namorados

Cá estamos nós... Mais um dia dos Namorados...
Um dia cheio de romance e corações....

Aaaahhh o amor....

Os restaurantes estão cheios e todos enfeitados com balões vermelhos ...
As pracinhas e a orla do Rio estão com casaizinhos por todos os bancos
O cinema está lotado!
O shopping insuportável!!

Mas vale a pena estar juntinho comemorando esse clima gostoso dos apaixonado!

Pra comemorar o dia de hoje
Estou mostrando pra vocês duas versões de clip da musica Eduardo e Mônica - Legião Urbana
pra todas os tipos de casais, seja modernos, românticos, caseiros, briguentos ou até mesmo solteiros.

1ª) divertida e criativa (peguei no testosterona)
2º) fofa e apaixonada (propaganda da vivo)


Confesso, quase chorei nessa segunda!


Ah sim... dia 12 de junho tbm comemoramos o aniversário do meu avô!
Meu velho faz 93 aninhos!!Mas parece um garotão!!
É o vovô sangue bom!!! (como eu e meus primos chamávamos ele quando pequenos)
Amo muito!! Todos deveriam conhece-lo.

Bem... é isso!
curtam muito esse dia com quem se ama!
Hoje passo com 3! Meu amor e meu vô e meu filhotão!
Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...