sábado, 9 de julho de 2011

Ele X Ela - Replay de Futebol

Oi genteeen!! (tipo Cissa Guimarães)
O que me contam de bom!?
Hoje vou postar pra vocês o resultado da pergunta da semana!
É, á ideia era postar toda sexta-feira, mas essa semana eu me atrasei para o envio da pergunta, então adiei para sábado (hoje).
Peço desculpas aos meus leitores.

Bem, vamos ao que interessa!!
Essa semana eu gostei bastante das respostas...
Digamos que consegui causar alguma polemica com a pergunta que foi:

“Por que os homens vibram/torcem até com a reprise do jogo de futebol?”


Vamos ver o resultado disso??

ELES


ELAS



























E aiiiii!!!?? Gostaram das Respostas??
Temos uma grande exceção a regra ali nos ELES!! (que pra minha felicidade, o único homem do mundo que não gosta de futebol é o meu namorado) =X
As ELAS estão bem afiadas nas respostas!
Agora a minha vez!

ELES gostam tanto... mais tanto de futebol... que é como se fosse uma grande torta de chocolate com muito brigadeiro.. que não basta comer uma fatia... tem que repetir!! E ai que está...
Só não entendo é que ninguém fica torcendo pro gosto ser igual, do tipo...
Ahhhhh... la vem a cobertura... huuunnnnn... agora la vai... la vai a cerejinha! Diireeeeeeto pra booocaaa!!!
Se já sabe o que vai acontecer.... por que tem q vibrar como se fosse inédito...
Bem.. mesmo com as resposta DELES... pra mim continua o mistério!

Beijos Grande!
LetyBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...