sábado, 2 de julho de 2011

Ele X Ela - Toalete Feminino

Olá povo de Roma! rs..
Bem, primeiramente quero pedir desculpas pela demora dessa postagem
Mas é que eu estava em uma semana muito atolada de trabalhos e provas na faculdade
Alem de ter demorado a conseguir as respostas dos emails
(ainda faltaram 2 ELAS a responder, mas não posso adiar mais)

Vamos ao que interessa... A pergunta de hoje é sobre o mundo das mulheres
 E a pergunta foi:

"Por que as mulheres vão ao banheiro acompanhadas?"

Querem saber as respostas??
Vamos lá!

ELES

ELAS 
Bem, é isso! Esses meninos estão bem espertos né?!
Rs rs... ( não sei se isso é bom ou ruim)
Obrigada a todos pela participação
E quero lembrar aos que querem tbm participar, que sigam o blog por email (ali na barra lateral).
estou tentando padronizar o negocio. kkkkk

Espero que tenham gostado.
Grande Beijo
LetyBraga

2 comentários:

  1. Essa foi fácil! Faz uma mais difícil!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Magalhães3 de julho de 2011 02:41

    Ainda acho que a minha teoria é a mais provavel e que todas as meninas estao mentindo nessas respostas. =p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...