sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cerejart

Hi people!!!
Olha o que eu vim mostrar pra vocês hoje!!!!
As peças mega fofas do Cerejart!!
É o simples dando um charme e completando o looks com estilo!!
São peças incríveis artesanais, sendo peças únicas, dão exclusividade dos acessórios.

Confira o ensaio que fizemos pra mostrar as últimas novidades!
As modelos nada mais nada menos somos eu e a Liz (dona do Cerejart)!!
^^





Eu quero todos *-*





Eu queeero pra miiiiim!!!!!








Esse anel já esta no meu acervo pessoal ^^ lindooo



Vocês podem encontrar mais itens na página do Cerejart  no Facebook!
Alem de bijuterias, tem também camisas mega foooofaaaas!!!
O melhor é que o preço é suuuper acessível !!
Atualmente a loja virtual está em manutenção.
Mas pode entrar em contato pelo face que a Liz dá um jeitinho ^^
Link da loja : http://www.cerejart.com.br/
Link no Facebook : http://www.facebook.com/cerejart

Credito das fotos Karina Amaral

Curtiram a dica?!
Beijocas
LetyBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...