quarta-feira, 4 de julho de 2012

Noticiário : incêndio HUPE

Bom dia!
A noticia de hoje é o incêndio do Hospital Universitário Pedro Ernesto .
Não sei se todos viram na tv as reportagens
E tvz isso não tenha interferido em nada na vida de vcs, mas na minha interferiu e diretamente!
Alem das sirenes me acordarem de madrugada e da fumaça que invadiu a minha casa, a minha tia trabalha lá e minha mãe iria hj fazer mais uma seção do tratamento.
Os atendimentos ambulatoriais foram cancelados e serão remarcados.
Não há feridos!
O incêndio atingiu somente o almoxarifado do hospital.
Somente a fumaça invadiu algumas enfermarias nas quais os pacientes foram transferidos para outras alas.
Se vc tem algum parente por lá não precisa se apavorar pois já esta tudo controlado! Passei pela porta ainda agora e nem fumaça tinha mais.

É Isso aí !
Notícias fresquinhas para vc!

Beijos
LetyBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...