quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças!!

Ahhhh!!!Que dia lindooo!!!!
Dia das Crianças e de Nossa senhora Aparecida!

Tenho uma coisa pra contar que eu achei suuuper fofo!
No sábado eu fui comprar o presente do meu filhote
e a genia aqui levou ele pra escolher (isso não foi muito esperto).
Resolvi ir a RiHappy e ele ficou todo animadinho quando viu a loja...
Tudo bem que eu já sabia exatamente o que comprar. Uma pistinha da Hot Wheels que não era tão cara e que  mesmo não sendo pra idade dele, conseguiria brincar sem quebrar tão rápido.
Legal né! e ainda vem com um carrinho.
Mas o que eu quero contar pra vocês vem depois disso.
Como o meu orçamento pro dia das crianças ainda estava com folga, levei ele pra escolher mais carrinhos.
Entreguei na mão dele 3 carrinhos pra ele escolher 2. E sabe o que ele fez??
Ele trocou comigo, me entregou a caixa da pista e quis só os carrinhos!
oooohhhnnn fofo néh!
Criança não tem maldade de escolher o mais caro, ou de pegar o maior....
Crianças são puras!

É isso garotada!!!
Grande Beijo
LetyBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...