quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011

Ola meninas!! 
 Sabádo passado (10/09) eu fui na Beauty Fair 2011 e como todo mundo sabe, todaass as blogueiras famosas estavam lá... Todas e eu principalmente estavamos com sede de novidades! 
 Aos poucos irei contando as novidades e tendências para 2012.

Como devem ter percebido, fui as compras!

Fui convidada vip da Vult e me senti em casa, assisti várias palestras e testei novos produtos.
Testei todos os lançamentos da Vult.
Eles lançaram uma linha de hidratantes muitooo cheirosos, e super fofos! Dá vontade de comer!

Tiveram também os delineadores que são um arraso, são a prova d'agua e as cores são super vivas, vale conferir!
Lançaram gloss com cores bem exoticas, mas que ficam lindas, lápis delineador, shampoo e condicionador, sabonetes íntimos, entre outras coisinhas.

Gente, olha o kit que eles deram!


O hidratante que eu ganhei é o chiclete, ele tem cheiro de jujuba que é muito bom, porém a fixação dele não é muito boa o cheirinho gostoso some rápido.



Meninaas, deixa de pão durisse e comprem a sombra única do Duda Molinos (que é da Vult), ela é cara, mas é sensacional!
Eu comprei a Pink Sand, super linda!

Bem é isso! Espero que gostem.
Em breve trago mais novidades!
Beijocas
PatyAzevedo

Um comentário:

  1. Lápis delineador colorido deve ser maravilhoso! Qdo tiver me avise. E a sombra de sombrancelha:
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...