sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um fim de semana desastroso!

Ola Queridos!
Hoje vou contar o meu perrengue do final de semana passado.

Estava no trabalho, muito bem, na sexta-feira, quando resolvo ligar pra casa...
Quem atende é meu irmão.
-"Deixa eu falar com a mamãe."
-"Lê, a mamãe saiu com o papai e o Miguel e foram ao hospital."
-"Fazer o que la?"
-"Minha mãe pediu mãe pediu pra eu não ligar, mas já que você ligou vou contar logo. Ela disse que ia de ligar no caminho."
-"Fala... o que aconteceu?"
-"Lê, Miguel caiu, bateu com a cabeça no portal e abriu a testa. Provavelmente vai ter que levar ponto."
-"Puta que pariu!"

Sai que nem uma louca pela rua correndo desesperadamente e literalmente correndo!
Liguei pro meu namorado:
-"Gabriel... é.... (não sabia como começar, resolvi ser direta) Miguel caiu, bateu com a cabeça e deve levar pontos. Tô indo pro hospital agora."
-"Sério?... Mas... Tá to indo pra lá"
Chegando no hospital, tava aquela, desculpem a palavra, buceta (essa é a unica que descreve exatamente como estava o corte) na testa do meu filho. Uns 3 cm.
Chorei enquanto ele sorria pra mim...
-"Meu nenem...."

Dó muito mais na gente...(duvido)
Mas dói diferente... doi no coração...
Eu queria arrancar aquela dor dele.

Bem.. os pontos.
Meu pitbulzinho teve que ser enrolado num lençol e o pai precisou imobilizá-lo para que não se debatesse muito.
E como ele chorou...
Mas eu sabia que não era dor... porque tinha levado anestesia.
-"Medu...meeedu...mamãe"
A mãe chorou de novo.
Mas ele é forte. E corajoso mesmo é o pai dele que ficou ali segurando ele de pertinho.
Eu não quis nem ver. Ia acabar atrapalhando mais do que ajudando.

Chegando em casa, achei que já estava tudo resolvido.
Era ficar em observação e pronto. O pior já teria passado.
Mas como criança é imprevisível, algo mais teria que acontecer.
Por volta das 9 da noite, ele estava com 39º de febre.
E me vi desesperada de novo.
Liguei pra pediatra dele e só caia na secretária.
Recorri aos médicos reserva. Eu queria saber se teria que voltar correndo pro hospital com meu bebê.
E ela (a médica que consegui ligar) disse que poderia ser estresse.
sim Estresse... ele passou por um trauma. Viu muito sangue, algo incomum pra ele, e muita dor, além do hospital.
De manhã voltamos pra emergência porque a febre voltou.
E nada foi diagnosticado.

Bem... e assim foi passando o final de semana inteirinho.

Graças a Deus, na segunda-feira já não tinha mais febre, nem dor.
Hoje ele tem que tirar os pontos.
Espero que não seja outro trauma.

Beijos




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...